1/21/2007

O começo (By Tati)

Na semana que vem vamos começar a estudar de verdade pras provas da OIQ.
Já escolhemos as matérias que vamos estudar e as provas que vamos fazer. O Rafa vai fazer Circuitos elétricos, Eletrônica e Processamento digital de sinais. Eu vou fazer Estruturas 1 e 2 e Mecânica dos Solos. Acredito que vamos ter uma boa base pras provas aqui mesmo na Université Laval. Eu mesma, vou estudar com o próprio autor do livro exigido pela ordem...é pra não ter erro.
As turmas são bem pequenas (máximo de 4 alunos) então o aproveitamento é realmente máximo. É questão de dedicação.

Estamos bem felizes e empenhados neste projeto.
Vamos fazer o melhor pra passarmos nas provas já em maio e podermos assim começar a trabalhar na área, visto que emprego é o que não falta por aqui...

Também começamos um curso de francês escrito dado pela mesma organização. É um curso de 2 vezes por semana 3 horas por dia. Está sendo ótimo. Estamos recebendo muitos elogios sobre o nosso francês também e estamos bem felizes por isso :)

Resumindo, as coisas estão começando a andar e dar certo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Polaca!!!
Vc é de mais!!!
Boa sorte nas provas!
Bjão!!!

Anônimo disse...

Ola,

Meu nome é Erico S.T. Malamud e sou engenheiro Sanitarista e Ambiental formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Há algum tempo venho acompanhando vários blogs, pois eu e minha esposa Josiane (fisioterapeuta) estamos decididos a migrar para o Canada (já temos os CSQ em mãos e planejamos chegar ai em Novembro). Dentre estes blogs, o de você é um dos meus favoritos (visto que vocês também são engenheiros e eu me interesso em saber como anda os seus processos de validação).
Mal lhe pergunte, por que vocês decidiram morar na cidade de Quebec ? Foi por causa da ONG RIRE 2000 ? Voces estão gostando da cidade ?
Gostaria de te passar o meu MSN: emalamud@hotmail.com e meu Skype: Erico_malamud para mantermos contatos. Gostaria também de lhes desejar boa sorte nas provas.

Saudosamente,

Erico Malamud

Eduardo R S disse...

Circuitos eletricos?? DSP?? Mecanica dos Solos?? Nossa, como eh triste ver meus amigos terem uma recaida e voltarem a mexer com essas drogas pesadas...Hahahaha!

Zuera casal Pag_Pallu, boa sorte pra vcs ai e nos vemos logo hem!! Meu muquifo aqui em NYC jah ta dominado, soh falta comprar mais uma mobilias!

Beijos e abracos respectivamente!
Edu

P.S.: Eu sei, eu tb tenho um blog. Eu sei, ta desatualizado!! Calma, logo eu atualizo...