4/17/2007

Exames

Faz tempo que não escrevo nada por aqui, mas é porque realmente não temos muitas novidades até agora.
Estamos estudando, estudando e estudando...
A novidade é que recebemos as datas dos exames. Eles serão nos dois primeiros finais de semana de maio em Montreal.
Estamos nos dedicando ao máximo pra ver se passamos nos 3 logo de uma vez e podemos começar nossa vida de verdade por aqui :)
Não é fácil de estudar por aqui não. A matéria é muita, os exames são difíceis mesmo (temos os dos anos anteriores) e a dedicação tem que ser muita pra poder passar.
Esperamos que tudo dê certo!

6 comentários:

Ale e Octavio Cim disse...

Boa sorte pra vocês!!;)

Anônimo disse...

Amiga..., boa sorte em tudo!!!
Vcs vão passar sim.. pensa positivo!

Sardadesssssssss

Anônimo disse...

Olá Tati e Rafa,
eu me chamo Lior e estou pensando em imigrar aí para o Canadá juntamente com minha esposa (Ana Paula).
Também somos engenheiros (civis) e moramos em São Paulo.
Gostamos muito do blog de voces e gostariamos de, se possivel, trocar algumas idéias com voces, uma vez que temos algumas dúvidas em relação ao processo (não sabemos se devemos fazer uma viagem de "reconhecimento" antes, e algumas dúvidas sobre a nossa profissão aí (equivalencia, mercado de trabalho etc.)
Estamos acompanhando a trajetória de voces e desejamos boa sorte em tudo.
Parabéns pelo blog!!!
Vou deixar meu e-mail, caso tenham um tempo para escrever: ancelevicz@yahoo.com.br
Um abraço,
Lior

Andando no deserto disse...

Continuamos orando e torcendo por vocês. Desejamos-lhe que sejam muito abênçoados no exame, vocês irão conseguir!
Na torcida!

Panda disse...

Olá Tati e Rafa,

já tinha um tempo que não visitava os blogs que estão listados no meu, mas como estou "trocando de cidade", resolvi postar uma mensagem para vocês.
Quem sabe, quando vocês tiverem tempo, não poderemos trocar algumas idéias sobre Ville de Québec?
Eu ia para Sherbrooke, mas estou pensando agora em ir para a capital, para quem sabe, estudar no Cégep de Sainte-Foy.

Meu msn é kennybhz@hotmail.com

Abraços,

Alê

Unknown disse...

Oi Tati e Rafa,

Como vão. Eu e minha esposa somos Engenheiros Civis estamos tentando imigrar para o Canada, já demos entrada no processo.

Peço a gentileza de escrever o cronograma, pode ser aproximado, do processo para ser registrado na ordem dos Engenheiros. Para sabermos quanto tento leva e quais são as etapas necessárias.

Obrigado.

Fábio