11/08/2007

Mais uma provinha... (by Tati)

Dia 4 de novembro passado fiz minha prova de Teoria das Estruturas de novo e tenho só uma coisa a dizer...Estudar no Québec nao é nada fácil.
Mesmo depois de ter estudado um monte, tirado todas as dúvidas (quase todas) e estar segura, a prova estava bem difícil, longa, complicada...aiai...agora é esperar o resultado. Nao vou dizer que fui mal, mas nao tenho certeza de nada. Dia 21 de dezembro Papai Noel me traz ou uma supresa agradável ou nao...hehe

Já está começando a esfriar por aqui de novo. Acho que segundo inverno é mais fácil :) Já estou até querendo que comece a nevar logo...hehehe

E agora começa a caça aos empregos por aqui. Estou começando a enviar meu curriculo e espero ter boas notícias logo...daí vamos ter completado a fase de adaptaçao pra começar a fase de alcançar os objetivos...e que venha o segundo ano :)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Tati e Refa.
Assim como vocês, eu e minha noiva estamos interessados em imigrar para o canadá, mais precisamente para quebec. Sou Engenheiro Civil, formado na UPE - Universiade de Pernambuco, e estou com muitas dúvidas quanto ao processo de imigração. Já começei a cursar aulas particulares de Francês, e nosso planejamento é está no Canadá em 2 anos. Gostaria de saber como é o processo de validação do diploma para Quebec. Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Tati

olah , como vai? mantenha a esperanca.

valeu,
alok

Anônimo disse...

Como não vi postagem imagino que a surpresa não foi muito boa, Papai Noel deve ter trazido algo desagradavel da prova,... xiiii
Quantas vezes se pode tenta-la?

Tem como estudar e trabalhar?

Como é visto o trabalho de salário minimo ai?

Quais outros planos um eng. pode ter se ele não entra na ordem?

Muitas questoes pois sou eng. também.

Boa sorte e feliz 2008